A jornalista Mônica Bichara nos informa que o lançamento será nesta terça-feira (11) às 20 horas, durante uma live no canal do YouTube de Franciel Cruz, que guiará o evento.

“Balança mas não cai” conta os primeiros passos do escritor no jornalismo
Um bate-papo informal entre amigos. É assim que o escritor e jornalista Emiliano José define o formato que escolheu para o lançamento do seu primeiro e-book e 16º livro, “Balança mas não cai”.
O dia 11 foi escolhido para, ao mesmo tempo, comemorar os dois anos de publicação ininterrupta da série #MemóriasJornalismoEmiliano, na página de Emiliano José no Facebook. “Esse livro é o primeiro volume que publicamos da série, que teve continuidade com histórias muito interessantes de outros personagens e está em pleno vigor. Depois retorno à minha trajetória, pois nestes capítulos editados no e-book relembro apenas meu ingresso no jornalismo após quatro anos de prisão política, sobretudo as passagens pelas redações da Tribuna da Bahia e Jornal da Bahia e chegada à sucursal do Estadão em Salvador”, frisou o autor.
O livro tem o diferencial de incluir, além de fotos, comentários postados por seguidores da página do escritor no Facebook, o que o torna de certa forma interativo. E segue a edição feita no blog parceiro Pilha Pura (https://pilhapuradejoaninha.blogspot.com/), que republicou todos os capítulos da série, personagem por personagem.
“Balança mas não cai” tem edição gráfica de Gabriel Galo, foto de capa do repórter fotográfico Agliberto Lima, ex-colega de Emiliano José na sucursal do Estadão, e prefácio da jornalista Mônica Bichara, do blog Pilha Pura.
O livro já está à venda no site da Amazon
Valeu pela divulgação, esse é um sonho coletivo sendo concretizado. E é o primeiro de uma série
CurtirCurtir
É uma satisfação para o Blog do Brown contar com Emiliano, Mônica, Franciel, Joaninha do Pilha Pura e outros monstros sagrados do jornalismo e da literatura. Vocês vem a se somar a Fernandinho Zamilute, Valter Freire, Bernardo Almeida, André Bonelli, Claudia Correia e outros de excepcional categoria que o blog tem o privilégio de putblicar.
CurtirCurtir