“Balança mas não cai”, primeiro e-book de Emiliano José

A jornalista Mônica Bichara nos informa que o lançamento será nesta terça-feira (11) às 20 horas, durante uma live no canal do YouTube de Franciel Cruz, que guiará o evento.

“Balança mas não cai” conta os primeiros passos do escritor no jornalismo

Um bate-papo informal entre amigos. É assim que o escritor e jornalista Emiliano José define o formato que escolheu para o lançamento do seu primeiro e-book e 16º livro, “Balança mas não cai”.

O dia 11 foi escolhido para, ao mesmo tempo, comemorar os dois anos de publicação ininterrupta da série #MemóriasJornalismoEmiliano, na página de Emiliano José no Facebook. “Esse livro é o primeiro volume que publicamos da série, que teve continuidade com histórias muito interessantes de outros personagens e está em pleno vigor. Depois retorno à minha trajetória, pois nestes capítulos editados no e-book relembro apenas meu ingresso no jornalismo após quatro anos de prisão política, sobretudo as passagens pelas redações da Tribuna da Bahia e Jornal da Bahia e chegada à sucursal do Estadão em Salvador”, frisou o autor.

O livro tem o diferencial de incluir, além de fotos, comentários postados por seguidores da página do escritor no Facebook, o que o torna de certa forma interativo. E segue a edição feita no blog parceiro Pilha Pura (https://pilhapuradejoaninha.blogspot.com/), que republicou todos os capítulos da série, personagem por personagem.

“Balança mas não cai” tem edição gráfica de Gabriel Galo, foto de capa do repórter fotográfico Agliberto Lima, ex-colega de Emiliano José na sucursal do Estadão, e prefácio da jornalista Mônica Bichara, do blog Pilha Pura.

O livro já está à venda no site da Amazon

(https://www.amazon.com.br/dp/B093NPSMGX/?fbclid=IwAR0mKf94aOsMadQqqlbtp8qa7uN1-Dg4zuuL7d7Ztaq6-F1MXTWf5RDoLq4).

Texto de Mônica Bichara


2 comentários sobre ““Balança mas não cai”, primeiro e-book de Emiliano José

    1. É uma satisfação para o Blog do Brown contar com Emiliano, Mônica, Franciel, Joaninha do Pilha Pura e outros monstros sagrados do jornalismo e da literatura. Vocês vem a se somar a Fernandinho Zamilute, Valter Freire, Bernardo Almeida, André Bonelli, Claudia Correia e outros de excepcional categoria que o blog tem o privilégio de putblicar.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s