Inaugurada a Sala de Milagres do Museu Henriqueta Catharino

Foi um sucesso a inauguração da Sala de Milagres do Museu Henriqueta Catharino e o lançamento do livro “Se eu quiser falar com Deus: histórias e lugares dos Ex-Votos”, no dia 27 de julho, no Instituto Feminino da Bahia.

 

 

 

 

Foram palestrantes Edinaldo Soares (PhD em administração e estudante de ciência da informação), José Antonio Saja Ramos Neves dos Santos (professor da Universidade Federal da Bahia, da Fundação Visconde de Cairu e  da Faculdade de Tecnologia Empresarial) e José Cláudio Alves de Oliveira (Doutor em Comunicação e Cultura Contemporânea pela UFBA e coordenador do Núcleo de Pesquisa dos Ex-votos da UFBA).

Professores dos departamentos de Ciência da Informação e de Museologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) também estiveram presentes. Prestigiou o evento o escritor Fabiano Lopes, de Minas Gerais.

Estudantes do Espaço Via Ponte fizeram uma apresentação de balé. A Via Ponte faz um ótimo trabalho pedagógico e de profissionalização das pessoas portadoras de necessidades especiais.

4 pensamentos sobre “Inaugurada a Sala de Milagres do Museu Henriqueta Catharino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s