Almoço marca 50 anos da turma do CPOR/67

Colegas do CPOR festejaram bodas de ouro de formados

Entre bebidas, petiscos diversos e uma deliciosa feijoada, a turma de 1967 da arma de Infantaria do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR) do Exército festejou 50 anos de formada no ‘Sítio do Voíto’, localizado em Barra de Pojuca, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

O anfitrião foi o empresário Antônio Carlos Fernandez Claro, um dos integrantes da turma. Ao lado da esposa Olga, da filha Daniela, do genro Jurandyr Júnior e do neto Felipe, ele proporcionou momentos de alegria para todo o grupo, que lembrou velhas histórias da caserna e expôs antigas fotos registradas durante o curso, realizado durante 10 meses no Forte de São Joaquim.

Também não foram esquecidos os seis colegas que faleceram – Marco Bezerra, Aníbal Nuno, Mário Brasil, André Barbalho, Manoel Rogério e Gilberto Gomes – e um novo encontro já foi agendado para o dia 16 de dezembro, na residência de Jorge Silveira, em Stella Maris.

Além de Fernandez e Olga, participaram do evento, ao lado do sargento Saul Freitas, antigo instrutor do pessoal, os seguintes infantes: José Bahia Bastos, com Fátima; Antônio Ferreira, com Diana; Eduardo Michelli, com Nira; Luiz Carlos Pepe, com Wanda; Ponciano Fonseca, com Regina; Paulo Telles, com Orlene; Antônio Matos, com Lídia; Antônio Padilha, com Dilziane; Gílton Aragão, com Mira;, Jorge Silveira, com Lícia; Paulo Araponga, com Marilda; Francisco Ribeiro, com o filho Leandro e o neto Leandrinho; e Álvaro Oliveira.

Texto do jornalista e delegado de Polícia, Antônio Matos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s