Apostolado realiza Festa da Misericórdia de Vitória da Conquista

Vitória da Conquista - Festa da Misericórdia 2016

“A humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a Minha misericórdia” (Jesus – Diário de Santa Faustina, parágrafo 300).

O Apostolado da Divina Misericórdia de Vitória da Conquista realiza, nos dias 1, 2 e 3 abril, a Festa da Misericórdia 2016. Com o tema “Sede Misericordiosos” (Lc 6, 36), o evento acontece na área de eventos do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, este ano, com participação do Vicariato São Lucas, Arquidiocese local.

A Missa de Abertura acontece às 19h30 da sexta-feira, 1 de abril. No sábado, 2, a programação tem início às 8 horas e se estende até às 16 horas, com a celebração da Santa Missa. A partir das 19h30 do mesmo dia, até às 23 horas, o Apostolado da Divina Misericórdia oferece ao público uma novidade: é a Noite de Louvor, com o Ministério de Música Adoração e Vida, liderada pelo cantor católico Valmir Alencar, conhecido nacionalmente. A apresentação é mais uma oportunidade para as pessoas fazerem a experiência da Misericórdia e terem um encontro pessoal com Deus, na Fonte da Sua Misericórdia, através da música. No domingo, 3, a programação também começa às 8 horas e se estende ao longo de todo o dia, com encerramento previsto para às 16 horas, com a celebração da Santa Missa pelo Vicariato São Lucas.

Novamente, a Festa da Misericórdia de Vitória da Conquista conta com o “Cantinho da Criança”, espaço de evangelização onde os pais poderão deixar os seus filhos para participar tranquilamente do evento. A programação ainda envolve pregações, momentos de Adoração ao Santíssimo, oração do Terço da Misericórdia e atendimentos em Confissão, desse modo, proporcionando ao público a vivência da Misericórdia nas três dimensões ensinadas por Jesus: Ação; Palavra; e Oração.

Na própria área de eventos será montada uma praça de alimentação, inclusive, com a disponibilização de almoço. Ao longo da Festa da Misericórdia 2016, o público médio estimado é de três mil pessoas por dia, com maior concentração no sábado, tanto à tarde quanto à noite, e no domingo à tarde.

Confira todos os detalhes do evento através dos tópicos abaixo ou acesse o site: www.misericordiavc.com.br

Confira a programação completa da Festa da Misericórdia de Vitória da Conquista.

Ouça alguns dos principais sucessos do Ministério Adoração e Vida.

O Apostolado da Divina Misericórdia de Vitória da Conquista, que tem como fundadora e presidente a médica Rejane Maria da Nóbrega Novais, surgiu no ano de 2004. Em 2011, tomou forma jurídica, como associação de fiéis católicos, sem fins lucrativos, constituída por pessoas que, tendo experimentado o Amor Misericordioso de Deus, sentem-se chamadas a professar e difundir a Obra da Divina Misericórdia pela palavra, ação e oração. Inscrito no CNPJ n.º 14.806.067/0001-22, com sede situada à Rua Antônio Pedreira, n.º 07, Bairro Bela Vista, o Apostolado vincula-se à Paróquia Nossa Senhora das Vitórias (Catedral), e todas as atividades acontecem segundo a anuência do vigário geral, Monsenhor Uilton Pereira da Silva, e do Arcebispo, Dom Luiz Gonzaga da Silva Pepeu.

cartaz_mav_2015.indd

Contato: Patrício Ribeiro Alves de Oliveira – Jornalista (DRT/BA 2847)

Cargo/Função: Coordenador de Planejamento do Apostolado

Celular: (77) 99128-6527

E-mail pessoal: pathricius@gmail.com

E-mail institucional: apostolado.misericordiavc@gmail.com

Site: www.misericordiavc.com.br

Conteúdo anexo: Cartazes | Áudios (30”) | VT (30″)

Um pensamento sobre “Apostolado realiza Festa da Misericórdia de Vitória da Conquista

  1. Pingback: Falandonalata1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s