Marcus Lopes quer informações sobre Jovita Maria dos Santos

Chamo a atenção da turma, aqui, para dois comentários feitos no blog. O primeiro, e que tratarei depois, em uma futura postagem, é da Sra. Alzira. Ela comentou no post Guimarães Rosa por Marisa Aurea de Sá Falcão, em 6 de março, e pediu que o blog homenageasse com uma postagem a Sra. Aracy de Carvalho Guimarães Rosa, segundo ela a mulher da vida de Guimarães Rosa. “E, mais que isso – que já é grande coisa! – foi muito importante ao salvar muitos judeus da morte certa nos campos de concentração do nazismo. Se o Brown não achar muita impertinência desta professora aposentada, sugiro uma postagem sobre Aracy”.

Logo, logo o blog lhe atenderá dona Alzira.

O segundo comentário é de Marcus Lopes. Ele comentou no dia 25 de março no post de Honorino, o escrivão, faria 90 anos de idade. Repito aqui o que está no comentário: “Olá! Por favor preciso saber se algum de vocês que residem em Vitoria da Conquista tem alguma familiaridade com Clemente Alves de Oliveira casado com Thereza Maria dos Santos, teve uma filha chamada Jovita Maria dos Santos. A Jovita Maria dos Santos nasceu em Vitoria da Conquista e morou no ES. Clemente Alves de Oliveira é meu bisavô e ficaria feliz em saber mais informações acerca da família. Cumprimentos, Marcus Lopes”.

Então, quem souber das informações que o Marcus solicita é só postar em comentários.

3 pensamentos sobre “Marcus Lopes quer informações sobre Jovita Maria dos Santos

  1. Pingback: Falandonalata1

  2. Hoje quero parabenizar Bomfim o Brown,esse jornalista, amigo, irmão, pelos seu aniversario
    Irmão, mais um ano se passa em nossas vidas, nesses tempos tudo se transforma, mais creio que nosso amor, nossa amizade, nosso respeito, nosso sangue e nossa irmandade prevalece da mesma maneira pois isso é único em nossas vidas.Só tenho de lhe agradecer e parabenizar por esta data tão especial para mim e para você, a data de seu aniversário.
    Obrigado mesmo irmão por isso tudo, desejo-lhe tudo de bom, te desejo paz, amor, felicidades e desejo-lhe também o mais próspero dos futuros. Que Deus te ilumine, te guie, te oriente, te ame, te aconselhe e sempre esteja ao seu lado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s