Colóquios em Conquista: Uesb discute conflito e conhecimento no mundo

Teatro Glauber Rocha - UESB

“Possibilidades intempestivas de educar na diferença: singularidades” é o tema do colóquio coordenado pela Professora Doutora Rita Célia Magalhães Torreão, da Universidade Estadual de Santa Cruz e da Faculdade de Tecnologia e Ciências, dentro do congresso do Museu Pedagógico, que será instalado na manhã desta quarta-feira (14), nas dependências da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Vitória da Conquista.
O evento, que engloba o XI Colóquio Nacional e o IV Colóquio Internacional e que tem como tema central “Crises, conflito e conhecimento no mundo contemporâneo”, será aberto pelo Professor Doutor Sérgio Afrânio Lessa Filho, da Universidade Federal de Alagoas, com a palestra “O fetiche do conhecimento: crises e conflitos na sociedade contemporânea”.
As atividades do congresso, que se estenderá até o dia 16, sexta-feira, vão ser desenvolvidas no Teatro Glauber Rocha, no auditório do módulo IV e nos auditórios I e II do módulo Luizão. Além dos colóquios e das mesas temáticas e de apresentação de trabalhos, haverá lançamento de livros, revistas e videodocumentários, atividades culturais e visitas guiadas ao museu pedagógico.

2 pensamentos sobre “Colóquios em Conquista: Uesb discute conflito e conhecimento no mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s