Jornalismo baiano de parabéns. Revista “Muito” é o Veículo Impresso do Ano pelo Prêmio Colunistas Mídia Norte e Nordeste 2015

Os jornalistas da Bahia continuam desafiando as agruras da profissão, a má administração de empresários egocêntricos e dos aventureiros. Nesse desafio, os jornalistas mostram suas qualidades, mesmo que não reconhecidas em “casa”, e conquistam prêmios. É o que ocorre com a equipe da revista Muito – que sai encartada em A Tarde, aos domingos – que traz para a Bahia o Prêmio Colunistas Mídia Norte e Nordeste 2015.

Parabéns!

Equipe da Revista Equipe da MUITO comemora prêmio de melhor veículo impresso do ano. Foto Xando Pereira - Ag. A Tarde

Equipe da MUITO comemora prêmio de melhor veículo impresso do ano. Foto Xando Pereira – Ag. A Tarde

Leia o texto publicado em A Tarde on line:

A Revista Muito, do Grupo A TARDE, foi escolhida como Veículo Impresso do Ano pelo Prêmio Colunistas Mídia Norte e Nordeste 2015. A premiação é promovida pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).

Os vencedores do prêmio, realizado desde 1974, são eleitos por meio da soma de pontos obtidos pelos trabalhos inscritos.

Além da Muito, a rádio Metrópole foi eleita o Veículo Eletrônico do Ano. Outros baianos também foram destaques: Sheila Arandas da Arandas Boutique foi eleita a empresária de Marketing Promocional do Ano e Lucas de Ouro, da Tuppi Propaganda, foi escolhido como Profissional de Propaganda do Ano.

O júri foi formado por Fabio Seidl, Gustavo Nogueira, José Luis Vaz, Marcello Queiroz, Marcio Ehrlich, Mariangela Silvani e Nelson Cadena.

“Esse é o segundo prêmio que a revista ganha este ano, o primeiro foi o CNI de Jornalismo na categoria especial Educação. Creio que traduz o empenho da equipe em fazer o melhor jornalismo possível”, ressaltou a editora-coordenadora da revista dominical.

A reportagem premiada pelo CNI de Jornalismo foi produzida pela repórter Tatiana Mendonça e pelo repórter-fotográfico Fernando Vivas. A publicação, que saiu na edição de aniversário de 7 anos da revista em abril deste ano, contou a história do  Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (Icep), que se destaca na educação e reduzindo a evasão escolar.

9 pensamentos sobre “Jornalismo baiano de parabéns. Revista “Muito” é o Veículo Impresso do Ano pelo Prêmio Colunistas Mídia Norte e Nordeste 2015

  1. Pingback: Falandonalata1

  2. Parabéns a Querida Clélia. Trabalho, esforço e dedicação reconhecidos. Muito bom!!!!

    *Genivalda Cândido.*

    *Mestranda no PPGMuseu – UFBA. **Linha de Pesquisa – Patrimônio e Comunicação. **Integrante dos Grupos de Pesquisa: GREC/NPE e GREM.* *http://lattes.cnpq.br/3393201419523953 *

  3. Prêmio mais que merecido, a equipe da Muito é maravilhosa e está de parabéns. Não é fácil se destacar com as condições de trabalho que temos na imprensa baiana, mas os colegas mostram que o profissionalismo e a qualidade estão acima dos recursos materiais disponíveis. MUITO orgulho dessa turma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s