Artista plástico Miguel Cotrim expõe até 5 de junho

O blog recebe a preciosa colaboração da jornalista Solange Galvão, que destaca a exposição de Miguel Cotrim no Espaço Cultural do Tribunal Regional do Trabalho (sede administrativa no bairro de Nazaré, em Salvador). Prestigie. Arte pura.

Miguel Cotrim expõe no TRT até 05-06-2015

O artista plástico e designer Miguel Cotrim está expondo sua mais recente produção em gravura no Espaço Cultural do TRT5, no térreo da Sede Administrativa, Nazaré, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. São 17 obras, que inclui também desenho em algumas técnicas como grafite, carvão e esferográfica. A Coordenadoria de Projetos Especiais levará a exposição também para o Fórum do Comércio, de 18 de maio a 5 de junho.
 
No portfólio do artista constam: exposição individual Ambulantes de Salvador, no Memorial da Câmara Municipal de Salvador, em 2006; participação na X Bienal do Recôncavo, em 2010, com a instalação Simbiose; e, em 2012, o 2º lugar no concurso Bahia Marinas, promovido pela Marinha do Brasil, com a gravura Puxando a rede (que está na exposição do TRT5) – a obra fez parte de exposição coletiva no Museu Náutico da Bahia (Farol da Barra) e no Memorial da Câmara Municipal de Salvador.
Para conhecer mais sobre o trabalho do artista, acesse:
www.miguelcotrim.fotoblog.uol.com.br ou www.flickr.com/photos/miguelcotrim/sets.

11 comentários sobre “Artista plástico Miguel Cotrim expõe até 5 de junho

  1. Bomfa querido:

    Vc sempre divulgando o que há de melhor na universo cultural! Parabéns!! A exposição merece ser vista!! E que bom que partiu da colaboração da nossa colega Solange Galvão!! Me traz boas recordações de tempos bem vividos!!
    Abs

    Curtir

  2. Estarei presente para apreciar a bela exposição, que para mim será também uma aula. Parabéns grande Miguel.

    Abraços

    Curtir

  3. Miguel, grande publicitário e artista, meus parabéns. Prestigiarei sim. E indicarei aos alunos.
    E marquem aí nas agendas o lançamento do meu livro para o mês que vem. Gostaria de ver todos. Provavelmente será no ICBA. A certeza é de que será em maio.
    A Miguel, o forte abraço.

    Curtir

Deixe um comentário