Projeto Ex-votos do México foi aprovado pelo CNPq

José Cláudio Alves de Oliveira - foto: http://projetoexvotosdobrasil.files.wordpress.com/2009/05/img_0069.jpgO Doutor em Comunicação e Cultura Contemporânea José Cláudio Alves de Oliveira marca mais um belo tento na sua carreira acadêmica, o Projeto Ex-Votos do México foi aprovado pelo CNPq
O Projeto Ex-votos do México foi reconhecido por mérito e fomento para auxílio pesquisa no edital 43/2013, da chamada MCTI/CNPq/MEC/CAPES, que visa apoiar projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico do País, no âmbito das Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas, mediante o financiamento de projetos de pesquisa com mérito científico.
O resultado saiu no dia 11 de dezembro de 2013, às 14h, horário de Brasília.
Com isso, nessa nova etapa, já conquistada no PIBIC/UFBA, com dois bolsistas, vai trilhar o mesmo caminho que teve início em 2006, com o CNPq, quando se iniciou o Projeto Ex-votos do Brasil.
EXPOSIÇÃO MEMÓRIAS DE FÉ

8 comentários sobre “Projeto Ex-votos do México foi aprovado pelo CNPq

  1. Parabéns tio Kadu! Emocionado e envaidecido fico em saber que tenho um tio tão inteligente e que vem conseguindo alcançar seus objetivos com mérito pela intelectualidade, esforço e simplicidade! Estudar a Fé é para poucos e dentre os poucos está você fazendo-o com maestria! Desejos de sucesso!!!!

    Curtir

  2. Kal, mais essa conquista não nos surpreende, porque de você esperamos sempre o melhor, esperamos sempre a vitória. Sua capacidade de se emocionar, lançando-se em lágrimas nos braços da pequena Uabas em vista do nome na lista dos aprovados, após tantas conquistas, só ressalta seu amor pela ciência, pelo conhecimento, por aquilo que se empenha em fazer e faz com maestria. Você é um exemplo para a sua pequenina filha, que já sabe das coisas e vibra com o pai. E, claro, é um exemplo pra todos nós, nosso cientista, intelectual do mais alto quilate. Seu objeto de estudo é um pequeno exemplo de algo inesgotável e insondável, de possibilidades infinitas, que é a Fé. Que ela, a Fé, seja sempre pra você uma íntima companheira e te leve a adentrar os santos mistérios não apenas como um observador atento, como deve ser um cientista, mas como um partícipe, consciente de que, para além de toda a ciência e tentativa de captura pelos sentidos humanos, a Fé transmite uma única e universal mensagem: O AMOR, igualmente inesgotável, insondável e de possibilidades infinitas.

    Parabéns, felicidades sempre.

    Curtir

  3. Você alcançou porque mereceu. Lutou, batalhou e não desistiu, acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem. Parabéns!

    Curtir

Deixe um comentário