Advogado baiano é mestre com nota 10 na PUC de São Paulo

Fiel colaborador do blog, o jornalista e delegado de Polícia, Antônio Matos informa – feliz como todos os baianos devem ficar – que André Pessoa foi aprovado com nota 10 no mestrado da PUC de São Paulo. André é filho de Roberto Pessoa, ex-presidente do TRT/BA, velho amigo de Matos.
Vamos ao texto de Antônio Matos:

André Pessoa II

 

“Os deveres anexos da boa-fé objetiva e o contrato individual de trabalho” foi o tema da dissertação de mestrado do jovem advogado baiano André Luís Torres Pessoa na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, aprovada com nota 10, em exame realizado na manhã desta quinta-feira (24 de outubro). Sob a coordenação do professor Renato Rua de Almeida, a banca examinadora foi composta pelos também professores Bruno Freire e Silva e Gézio Medrado Duarte.

Filho de Roberto Pessoa, ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho, e da empresária de turismo Ângela Torres, André Pessoa, 34 anos, tem pelo lado paterno uma tradição jurídica familiar, iniciada com o avô Walton Pessoa. Seus irmãos Valton (com doutorado e mestrado pela PUC) e Roberto Pessoa (com mestrado pela PUC) são também advogados e integram, assim como ele, o escritório Pessoa & Pessoa. 

Um pensamento sobre “Advogado baiano é mestre com nota 10 na PUC de São Paulo

  1. Pena que tal notoriedade, seja um caso em mil, no que corresponde ao ensino baiano, que a cada ano que passa fica pior, privilegiando apenas as pessoas de classe média alta. Os demais, desfavorecidos, são raridades. Mas é bom saber que um baiano conseguiu uma conquista tão almejada. Abraços.

    Val Cândido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s