Grupo Espírita Sementes de Amor (GESA) completa 27 anos

Leitora do blog, a jornalista Adriana Roque colabora com informações sobre o 27º aniversário do Grupo Espírita Sementes de Amor. Confira:
 GESA Logomarca
 O Grupo Espírita Sementes de Amor (GESA) foi fundado em 22 de outubro de 1986, completa, portanto, 27 anos de existência, dedicação e amor ao próximo. O grupo de trabalhadores convida a todos para participar de uma comemoração nesta segunda-feira (21), a partir das 19h30. O endereço do GESA é Rua Jaguarari, nº 43 – Vila Matatu – bairro Brotas (segunda entrada, após a concessionária Revisa). Na oportunidade será realizada uma palestra que abordará o tema “A importância da afetividade”.
Alguns trabalhadores   CarinhoTodos são bem vindos para conhecer o trabalho do GESA que precisa, no momento, de psicólogos, assistentes sociais, médicos, professores, enfim de pessoas que possam contribuir com uma comunidade pobre e extremamente carente.
Além de palestras, grupos de estudo,Evangelização infantil2Evangelização infantil3Oficina de mães tratamento espiritual e reuniões mediúnicas, no GESA são desenvolvidas outras atividades como evangelização infantil, cursos de artesanato para as mães, doação de cestas básicas para a comunidade e feiras de pechincha e cacareco para angariar fundos para o Grupo Espírita.
Mais informações com Clívia Nogueira (tel.71-8834-5341); Célia Felzemburg (tel. 71-9606-0793); e Adriana Roque (tel. 71-8785-9342).
Acesse AQUI o blog para conhecer mais sobre os trabalhos desenvolvidos pelo GESA.

4 pensamentos sobre “Grupo Espírita Sementes de Amor (GESA) completa 27 anos

  1. É um trabalho muito bonito. Tenho certeza que muita gente se sente feliz com essa semente. Aqui, em Cariacica, fazemos trabalho semelhante. Muita paz para todos.

  2. Parabéns a todo grupo Gesa. Quando abre uma casa espírita é tudo planejado aqui neste plano. Mas no plano espiritual já tem essa mesma casa, a nossa é extensão, cabe aos trabalhadores desta se dedicar com amor, carinho, estudos e caridade, isso já sei que vocês têm, muita paz! que nosso Mestre maior os ilumine sempre!

  3. Obrigada querido Brown! De fato, nestes 27 anos, o GESA vem desenvolvendo um trabalho sério aliado a muito amor e dedicação ao próximo. É uma casa espírita que presta socorro tanto aos encarnados como aos desencarnados. Porém, acolhe a comunidade em torno do centro com atividades de auxílio e crescimento espiritual. Convido a todos a conhecer o local e se apaixonar pelo trabalho. Qualquer ajuda é preciosa, inclusive a doação de tempo para o trabalho voluntário. Então, vamos juntos ajudar a desabrochar essa semente de amor?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s