Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia faz reunião pelo recebimento da URV

Uma notícia que interessa a todos os servidores e ex-servidores públicos. Depois que o STF bateu o martelo e determinou o pagamento do STF (que governantes, incluindo o da Bahia, ignoraram durante seus mandatos), os servidores estão se mobilizando para que o Judiciário faça cumprir seus direitos:

URV

AFPEB vai se reunir para debater a URV

Uma reunião, para discutir o recebimento da Unidade Real de Valor (URV), será realizada pela Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia – AFPEB nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, a partir das 9 horas, no auditório de sua sede administrativa, localizada na Rua Carlos Gomes, 95, Centro de Salvador.

Segundo o presidente Armando Campos de Oliveira, que está se mobilizando para ter neste encontro um número expressivo de associados, “é importante este debate, pois ali diversas dúvidas relativas ao pagamento da URV serão esclarecidas”.

Armando Campos ressalta ainda que a AFPEB foi a primeira entidade a recorrer à Justiça, pleiteando a concessão da URV, “cujo processo, transitado em julgado, já se encontra concluído para execução”.

Leia mais:

STF manda pagar perdas de servidor por conversão irregular da URV

8 pensamentos sobre “Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia faz reunião pelo recebimento da URV

  1. Esse dinheiro da URV,do Executivo há 12 anos vem sustentanto campanha Politica do PT e outros,. porque o deles já ganharam e com certeza até o resíduo de 11,99% de 94 milhões já obtiveram de novo tapeando o Executivo dizendo que era Salários atrasados.agora é a crise ou as Eleições Municipais. vão enganar a trouxas !

  2. completar daqui a pouco bodas de prata de URV Cade justiça q não faz cumprir a lei?Dia 19 de janeiro terminou o prazo dado pela justiça para incluir nos a urv sem direito a recorrer Estamos esperando

  3. E ai já fez reunião pra tratar do pagamento da URV? Pique ficou decidido? Nos dê uma notícia nova da URV pois todas que estão publicadas são velhas

  4. Temos que ficar ligado o Governo pode chamar os funcionário para fazer acordo já é uma perda, depois vem o Banco outro acordo outra perda quando for receber perderemos quase uns 50% .

  5. E uma das proposta que nos servidores já estamos cansado pela falta de autonomia do Judiciário que faz vista grossa em favor dos favores do Governo, encontro os servidores penam nas mães deles.
    Temos mais que logo tamos uma decisão, sobre o Planserv que alem do aumento abusivo, limitar nossas consulta e quer diminuir a idade dos agregados se nos que pagamos, pode ate aumentar depois dos 24 anos mais retira, já fizeram com os nossos pais da aumento bem menos da infração dividido em duas vezes depois da data não paga retroativo e só faz tira nossos direitos vamos fazer algum movimento tem que intimida um pouco tem que dar uma pressão.

    • Tá vendo aí que estou certo eles querem é dar golpe nos Funcionários. e não pagar,nada como sempre. os Direitos e vantagens do Executivo até hoje só foram ganhos na tora.é muita corrupção. ACORDEM !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s