Alberto Bastos Balazeiro é o novo procurador-chefe do MPT da Bahia

Grande colaborador do blog, o jornalista Antônio Matos está feliz com a posse de Alberto Bastos Balazeiro como procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho do Estado da Bahia (MPT-BA). “Albertinho Balazeiro é filho de  Antônio Alberto Balazeiro, meu velho amigo e ex-colega no Tribunal de Justiça”, afirma Matos.
O Balazeiro pai foi diretor administrativo do jornal Bahia Hoje, que fez sucesso nos anos 1990 em Salvador, e – mais recentemente – procurador-jurídico do Legislativo da capital baiana.
Ypiranguense de quatro costados, Matos  agradece pelo apoio do blog na divulgação: “Um abraço forte e uma ponta de tristeza, por ter o Ypiranga adiado (para 2014) a sua volta à 1ª Divisão do Campeonato Baiano”.

Alberto Bastos Balazeiro - II

O  Ministério Público do Trabalho do Estado da Bahia escolhe nesta quarta-feira (14 de agosto) Alberto Bastos Balazeiro como novo procurador-chefe, numa eleição de chapa única. O pleito – a ser realizado na sede do Ministério Público do Trabalho, localizada na Vitória – terá início às 10 horas, estendendo-se até às 17h. Balazeiro, que irá substituir Pacífico Rocha, toma posse em Brasília,  no dia 30 de setembro. A seguir, assume o cargo em Salvador, em data ainda a ser definida, e indica Jairo Sento Sé como procurador-chefe substituto.

Um pensamento sobre “Alberto Bastos Balazeiro é o novo procurador-chefe do MPT da Bahia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s