Manifestações populares fazem políticos correr para atender reivindicações

Clique aqui ou na imagem e veja o corre-corre de políticos para aprovar e atender reivindicações populares que estavam engavetadas:

Protesto e as vitórias

Na Bahia, Assembleia Legislativa baixa as férias dos parlamentares de 90 para 60 dias. Reduzir recesso para 30 dias ‘é querer demais’, afirma deputado do PT, líder do governo. Leia mais…
O fotógrafo Walmir Cirne esteve nas ruas de Salvador no dia 27 de junho, cobrindo as manifestações. Ele brinda o blog com alguns flagrantes colhidos por sua máquina e sua sensibilidade:

Manifestação em Salvador - 26-06-13 - Walmir Cirne (1)  Manifestação em Salvador - 27-06-13 - Walmir Cirne (4)Manifestação em Salvador - 27-06-13 - Walmir Cirne (5)  Manifestação em Salvador - 27-06-13 - Walmir Cirne (12)Manifestação em Salvador - 27-06-13 - Walmir Cirne (13)   Manifestação em Salvador - 27-06-13 - Walmir Cirne (14)


6 comentários sobre “Manifestações populares fazem políticos correr para atender reivindicações

  1. O blog está cada dia melhor. Postando direto e só coisa boa. Você sempre foi brigador, nada de ficar só olhando: old School conquistense!

    Curtir

  2. É isso aí Brown! Vamos compartilhar com o mundo para que outros sejam motivados a erguer a bandeira de nossos direitos. Que esta garra possa “contagiar” também nossos colegas jornalistas para que exerçam o seu papel, assim como você está fazendo a sua parte. Aos que não podem ou têm receio de ir para às ruas, que procurem esclarecer seus familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho para que a luta é de todos nós. Não podemos mais ficar de braços cruzados enquanto bagunçam a nossa casa chamada Brasil. Vamos construir agora o País que queremos!
    Parabéns pela matéria!

    Curtir

Deixe um comentário