Ex-professor de Márcia Rodrigues quer falar com alguém da família ou amigo dela

No dia 6 de outubro de 2008 este blog publicou um post que nunca gostaria de ter publicado: a morte da jornalista Márcia Rodrigues. Passados três anos e meio o blog recebeu a visita de um ex-professor de Marcinha, que mora no Exterior e está retornando ao Brasil. Ele ficou chocado ao saber  do que aconteceu, como você pode ler no texto que ele colocou como comentário no post daquele sofrido 6 de outubro.
Primeiro o texto original:
  1. Darren Raynor Disse:
    10/04/2012 às 15:07 | Responder   editar
I am so devastated as today I was preparing to return to Salvador after many years, I was trying to get in touch with Marcia when I stumbled across this news, I am in shock, I was Marcia’s English teacher but we turned out to be great friends until I lost touch when I moved back to London, Marcia was the best, such a kind and loving soul, funny and determined! I WILL MISS YOU MARCIA AND I AM SO SORRY I COULDN’T SEE YOU ONCE LAST TIME. Por favor se alguem sabe aonde eu posso deixar flores pois estou indo para Salvador no did 19/4/12 me informar no email darrenraynor@yahoo.co.uk. I need to pay my respects.
E uma tradução livre:
Eu estou tão devastado. Hoje eu estava me preparando para retornar a Salvador depois de muitos anos, eu estava tentando entrar em contato com Márcia quando me deparei com esta notícia, estou em estado de choque, eu era professor de Inglês de Marcia, e nos tornamos grandes amigos, mas perdi o contato quando me mudei de volta para Londres. Márcia foi o melhor, como uma espécie de alma amorosa, divertida e determinada! Vou sentir saudades de Márcia. Eu sinto muito porque não pude ver você pela última vez. Por favor, se alguem SABE aonde eu POSSO deixar flores, me fale, poiss ESTOU indo para Salvador em 19 de abril de 2012. Pode me informar pelo e-mail: darrenraynor@yahoo.co.uk. Preciso cumprir as minhas homenagens à minha amiga.
Quem puder ajudar o Darren Raynor, mande mensagem para o e-mail dele (darrenraynor@yahoo.co.uk)

Deixe um comentário

