Record mostra que ex-baixista do Legião Urbana é morador de rua

Do estrelato a uma vida anônima
Por: Anderson Scardoelli
Renato Rocha, o Billy, ou Negreti. Baixista do Legião Urbana durante os três primeiros álbuns da banda que chegou a vender mais de 20 milhões de discos. Apesar desse perfil, o músico é morador de rua há cerca de cinco anos, conforme mostrou o ‘Domingo Espetacular’, da TV Record. Na matéria de 17 minutos exibida nesse dia 15, a emissora apresenta alguém que alcançou o sucesso, mas sucumbiu depois de ser expulso do grupo de rock em 1989. Leia mais…

Baterista do Legião Urbana diz que a banda “sempre tentou ajudar Renato Rocha”, encontrado pela Record morando na rua
“Nós da banda sempre tentamos ajudar o Renato Rocha, mesmo quando ele ainda era um musico ausente dentro na banda”, escreveu o ex-baterista da Legião, Marcelo Bonfá, no Twitter. “Depois disso ele se distanciou e se envolveu em problemas que iam além das nossas possibilidades de ajuda-lo. Muito depois, o Dado, que tem um estúdio, tentou ajuda-lo oferecendo uma participação em uma gravação. Mas ele não conseguiu realiza-la”, explica.
“Algumas pessoas aqui estão bastante equivocadas sobre a ideia de qualquer culpa que possamos ter, eu e dado, na vida que ele escolheu para si. Posso dizer que eu faço a minha parte quanto a ajudar pessoas dentro do meu raio de ação e que ainda assim vão além da minha própria família”, justifica o músico. Leia mais…

Depois de matéria polêmica, ex-Legião Urbana distribui autógrafos nas ruas do Rio de Janeiro
Parece novela, mas é verdade. O ex-integrante do grupo Legião Urbana, Renato Rocha, virou morador de rua. Renato Rocha teve fama, reconhecimento e dinheiro, porém, perdeu tudo e virou quase mendigo, se não fosse pela ajuda de alguns amigos do bairro.
Renato Rocha participou dos três primeiros discos do grupo e ajudou a compor sucessos como Eduardo e Mônica e Geração Coca-Cola. Leia mais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s