Magary Lord e o black semba

Fotos: Maria Júlia Rebouças

Domingo, 22 de janeiro. Parque da Cidade de Salvador lotado de gente como nunca. No palco Magary Lord, a estrela do verão soteropolitano deste 2012. Nos cálculos de grande parte da imprensa 6 mil pessoas se comprimiram em frente e em torno do palco.

Foi um belo show. Magary Lord, conhecido percussionista faz agora o que Carlinhos Brown, por exemplo, fez. Sai da percussão e torna-se cantor. Magary é um bom showman, ganha a plateia – idosos, jovens e crianças – com suas músicas alegres e sem baixaria, dança engraçado – o que deixa qualquer um tranquilo para dançar da maneira que o instinto manda – e demonstra humildade. Se quer mesmo seguir com a carreira solo de cantor deve aprender a cantar, tomar aulas de canto, aumentar o repertório musical fazendo mais composições.
Saiba mais do Magary Lord na revista MUITO.
E curta um pouco do show de domingo nos vídeos:

6 pensamentos sobre “Magary Lord e o black semba

  1. Oi Bonfa.

    Vi os vídeos (já tinha lido a Muito) e nem assim a arte do Magary me convenceu. A rigor, Carlinhos Brown também não, exceto no disco-homenagem a Ederaldo Gentil, quando vai de algo próximo a bossa nova. A idade tem um efeito deletério bem paupável com relação às novidades e eu, que muito gosto de música, estou a cada momento mais impermeável ao que não conheço e goste. Com o detalhe de adorar harmonia, algo desprezado pelos novos em geral. Talvez por que dê trabalho compor com harmonia, mas de qualquer maneira os vídeos foram úteis para que eu soubesse do que se fala quando o tema é o Magary.

    Abração querido amigo.

  2. Pingback: falandonalata1

  3. Como é? Magary não sabe cantar? Melhor que esses pagodeiros bregas com certeza ele sabe. Mas concordo que umas aulinhas para melhorar vão fazer bem a ele.

  4. Gostei do que você disse do show, só discordo da parte que fala que Magary não sabe cantar. Sabe sim, e muito bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s