Diretoria de A Tarde readmite jornalista e nomeia novo redator-chefe

Tudo indica que chegou ao fim a crise do centenário jornal A Tarde. Depois da demissão do repórter Aguirre Peixoto houve uma grande celeuma. Agora os Simões anunciam a readmissão do repórter e ainda lhe dão 13 dias de horas extras. Um prêmio para quem só voltaria se topasse ficar de castigo durante 30 dias de suspensão. Os Simões estão parecendo biruta de aeroporto. De quebra, fizeram Ricardo Mendes sorrir, lhe deram o cargo que Florisvaldo Mattos enfeitou durante dez anos: redator-chefe.
Mas a turma da Redação, que se mobilizou e foi à luta (a maioria, porque teve aqueles que desafinaram, que não motivaram seus próprios brios, acontece) está alerta.
Leia mais:
Depois de voltar atrás da decisão de demitir o jornalista Aguirre Peixoto, o grupo A Tarde mais uma vez foi obrigado a recuar, após negativa do repórter de política em voltar ao periódico com a condição de aceitar uma suspensão de 30 dias. 
Comentário de Francisco Viana no Terra Magazine sobre A Tarde

4 pensamentos sobre “Diretoria de A Tarde readmite jornalista e nomeia novo redator-chefe

  1. Pingback: Falando na Lata

  2. Pingback: Mais uma vitória da liberdade de expressão: absolvido jornalista acusado de difamar construtora | Blog do Brown

  3. Bonfim, me dá uma alegria lá dentro, ser colega de uma pessoa como você! Navegue no meu blog:liriohm.blogspot.com e vamos permutando figurinhas de todos os naipes. Abraço, Ângela Peroba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s