Oi, apagão

Senador do PT pela Bahia, Walter Pinheiro hoje falou sobre o apagão que atrapalhou a vida de muita gente em oito estados – de 23h30 de ontem às 4 horas da madrugada de hoje – e se constituiu na primeira voz de um político importante a ser ouvida falando desse assunto e da Oi, a terrível Oi dos apagões telefônicos.
Sobre o apagão de energia elétrica Pinheiro questiona a eficácia do sistema, algo que todos nós, da planície, também questionamos. Que sistema frágil é este, tratado como um dos melhores do mundo?
Quantos apagões ocorreram de 12 anos para cá? E qual a tática para resolver o problema? Infelizmente é o de negar que o problema seja sério. Não há no mundo sistema mais moderno”, diz o brincalhão ministro das Minas e Energia, Edison Lobão.
Contra a minimização do problema, feita pelo seu ministro, a presidente Dilma determinou mais reforço na fiscalização preventiva. Confira.
E veja mais:

E a Oi? Até agora só o Pinheiro, dos políticos com status de poderosos tocaram no assunto. De fato muita gente que se prejudicou com a falta de ação e de estrutura da Oi/Telemar continua esperando um oi dos governantes.

Aplausos para a ação do Procon e do Ministério Público, sem eles as vítimas estariam numa situação pior.

Fique por dentro do Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo Procon com a Oi, e observado pelo Ministério Público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s