Estatística

Agradeço aos leitores e colaboradores deste blog. A wordpress, gentilmente, mandou a estatística do blog em 2010. Confiram e sintam-se homenageados.
Um abraço
Equipa do WordPress + Duendes das Estatísticas
2 de janeiro, 2011, 3:46

O ano de 2010 no seu blog

Feliz Ano Novo do WordPress.com! Para começar o ano em beleza, gostaríamos de partilhar alguns dados sobre o desempenho do seu blog. Aqui está um resumo de alto nível da saúde do seu blog:
Achamos que foi fantástico!
Números apetitosos

Um navio de carga médio pode transportar cerca de 4.500 contentores. Este blog foi visitado 15,000 vezes em 2010. Se cada visita fosse um contentor, o seu blog enchia cerca de 3 navios.
Em 2010, escreveu 85 novos artigos, aumentando o arquivo total do seu blog para 156 artigos. Fez upload de 136 imagens, ocupando um total de 26mb. Isso equivale a cerca de 3 imagens por semana.
O seu dia mais activo do ano foi 9 de novembro com 213 visitas. O artigo mais popular desse dia foi MPF analisa ação contra Mayara Petruso.
De onde vieram?
Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram twitter.com, mundoafro.atarde.com.br, mail.live.com, mail.yahoo.com e google.com.br
Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por guerrilha do araguaia, mayara petruso, zilda arns, pedofilia e joão andrade neto
Atracções em 2010
Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010. Pode ver todos os artigos e páginas mais vistos na sua Página de Estatísticas.
1 MPF analisa ação contra Mayara Petruso novembro, 2010
4 comentários
2 Represa irá inundar área da Guerrilha do Araguaia abril, 2009
13 comentários
3 João Andrade Neto. Quem está por trás dele? agosto, 2010
10 comentários
4 Zilda Arns Neumann  janeiro, 2010
16 comentários
5 O coronel Santana é candidato. Acredite! agosto, 2010
17 comentários
Alguns dos seus artigos mais populares foram escritos antes de 2010. A sua escrita permanece! Pense em escrever de novo sobre esses temas.
 Partilhe estas estatísticas com os seus leitores
Quer partilhar este resumo com os seus leitores. Clique no botão abaixo ou copie e cole este link no seu browser: https://blogdobrown.wordpress.com/wp-admin/post-new.php?yib=2010
Publicar no meu blog

 

Vemo-nos em 2011!

Se gostou do que viu neste resumo e quer saber mais pormenores sobre o desempenho do seu blog, pode sempre visitar a sua Página de Estatístcas, onde os nosso duendes trabalham noite e dia para lhe fornecer página após página de detalhes sobre o seu blog.
Se tiver algum comentário a este email, por favor clique aqui para responder a um pequeno inquérito (em Inglês). Gostávamos muito de ouvir a sua opinião.
Obrigado por voar com WordPress em 2010.
Continuamos à sua disposição em 2011. Feliz Ano Novo!
Andy, Joen, Martin, Zé e Automattic

11 comentários sobre “Estatística

  1. Parabéns, Bomfix.

    Produto de qualidade como seu blog nos conforta no meio de tanta mediocridade que impera na internet.

    Bj,

    Curtir

  2. É um blog esclarecedor com temáticas nacionais e internacionais atualizadas e enriquecedoras, num contexto bastante variado onde o leitor consegue interagir.
    Abraço.

    Curtir

  3. Parabéns, meu amigo! O blog se tornou um grande fórum de discussões! Lembro especialmente da série sobre o Pau de Colher, que, posteriormente, foi reproduzida pelo A Tarde.

    Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário