Enquete

Bruno, o goleiro e capitão do Flamengo sai da enquete. O ídolo do time de maior torcida do Brasil protagonizou algo inédito. Pop-star do futebol mandar matar, ou matar, ou estar envolvido de alguma forma no assassinato da namorada (pelo menos é do que está sendo acusado) foi a primeira vez que se soube aqui no Brasil. O caso está deixando sociólogos e futebolistas queimando as pestanas para teorizar sobre fama, dinheiro e falta de preparo psicológico no show business, no qual se transformou o futebol.
Se você andou fora um tempo, confira a cronologia do caso.
Na enquete, 47.25%  ficaram com a primeira assertiva (Bruno será preso, acusado de matar ou mandar matar Eliza).
Na segunda (Bruno ficará em liberdade, negando que tenha algo a ver com o assassinato), 29.67% entenderam que o caso terminaria assim.
E a terceira (Bruno se suicida) foi a opção de 23.08%
O caso está longe de terminar. Bruno foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra a jovem Eliza Samudio, no Judiciário do Rio de Janeiro, resultado de denúncias de agressão da vítima em 2009. Ainda falta o julgamento do Judiciário de Minas Gerais.
E a enquete do blog agora quer sua opinião ou palpite para o primeiro mês da primeira presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s