Bandidos colocam restaurantes de bairros em seu roteiro de assaltos

A Churrascaria Candeal é muito frequentada por estudantes de colégios próximos à Rua das Rosas

Que a violência só faz aumentar, trazendo ao cotidiano cenas jamais imaginadas, é uma realidade. Não há como negar. Por mais que governo e Legislativo invistam na publicidade é impossível apagar os acontecimentos. Não há mais lugar seguro. Exemplo disso é o que aconteceu no dia 5 de maio, quando bandidos invadiram a Churrascaria Candeal, na antes aprazível Rua das Rosas, na Pituba, e praticaram um assalto em 10 minutos sem que fossem incomodados, aliás, uma vítima os incomodou, reagiu quando um dos assaltantes puxou a bolsa de uma mulher. Só que quem reagiu pensou que se tratava de uma ação simples. Não era. Outros bandidos vieram de armas em punho e demonstraram que o assalto não era um simples roubo de bolsa. Tudo filmado pelas câmeras do circuito fechado da churrascaria. Confira.

4 pensamentos sobre “Bandidos colocam restaurantes de bairros em seu roteiro de assaltos

  1. Amigo, estou assustada com tanta violência no Brasil e Salvador, que apesar dos pesares conseguia sobreviver à onda de violência, tudo isto virou uma rotina, não sei se a culpa é somente do governo ou do legislativo. A nossa sociedade também tem a sua parcela, o problema é que agora liberou geral. Seguro somente nas mãos de Deus, é salve-se quem puder e cada um com sua fé……..

  2. Vi a reportagem, estamos é cada vez mais encurralados, que saída temos? se é que ainda temos alguma. Pedir socorro a que?

    Eliana Queiroz

  3. Nossa, absurdo o tempo que os assaltantes tiveram para tranquilamente assaltar todo mundo! Ninguém por nós, é o salve-se quem puder!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s