Cadê os ônibus? O sindicato trancou nas garagens

Multidão espera ônibus retido pelo sindicato. Foto da Agência A Tarde, em 30 de abril de 2010

Tumulto na cidade sexta-feira, último dia de abril. Não é mais novidade a truculência do Sindicato dos Rodoviários. Sem que a população seja informada antes, o sindicato resolve parar – ou melhor, resolve impedir que os ônibus saiam das garagens – e quem depende dos coletivos que contenha sua raiva. Foi assim na sexta-feira. Pontos cheios, caras de tristeza e revolta de trabalhadores, estudantes e aposentados (estes iam ao INSS ou fazer alguma consulta médica) e só mais tarde ficamos sabendo que o ditatorial sindicato resolveu fazer assembleias por horário, a partir de 5 horas, nas garagens. Os ônibus só eram liberados depois das assembleias. Mandam na cidade.Se sentem acima do bem e do mal.

Sofrimento e humilhação de trabalhadores, estudantes e idosos ante a truculência do Sindicato dos Rodoviários. Foto da Agência A Tarde, em 30/04/2010

Cadê a administração municipal, o governo do Estado da Bahia e o Ministério Público? Tá na hora de explicar algumas regrinhas básicas de convivência aos sindicalistas, motoristas, cobradores e fiscais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s