O cientista Ricardo Chemas e “A Cura feita através dos Sonhos”

“A Cura através dos Sonhos” uma abordagem onírico-toxicológica
“A Cura através dos Sonhos” uma abordagem onírico-toxicológica

No próximo dia 30 de junho, às 19h30, na Clínica da Família, Rua Laura Costa, 170, Vila Laura, o cientista, médico clínico e neuropsiquiatra Ricardo Chequer Chemas – escolhido “O Homem do Ano na Ciência”, pelo American Biographical Institute – IBA – ministrará a palestra, com entrada franca, com um tema de interesse de quase todas as pessoas: “A Cura através dos Sonhos”, uma abordagem onírico-toxicológica.

O Dr. Chemas é conhecido, inclusive, por ser o único médico a curar pacientes usando a técnica de prescrição de medicamentos através dos sintomas dos sonhos, baseada na toxicologia. Em um dos relatos de cura publicado em uma revista especializada, o médico descreve todo o processo utilizado para a cura de um homem que tinha um tumor, considerado incurável, na cabeça, provocado pela intoxicação da prata.  A intoxicação provocada por determinadas substâncias geram sonhos que, traduzidos com base na toxicologia, podem trazer a cura de um paciente. A intoxicação por alumínio, por exemplo, provoca sonhos com serpentes na água e com queda ou perigo de queda de grandes alturas. Cada sonho pode trazer uma revelação do verdadeiro estado de saúde de um paciente.

A palestra é direcionada para médicos e profissionais de saúde de um modo geral, mas também ao grande público. Esta é uma técnica ainda desconhecido da grande maioria das pessoas e dos médicos, inclusive.

 Uma entrevista com o palestrante poderia esclarecer um pouco mais sobre essa medicina tão antiga, mas desconhecida da maioria.

 Tel. contato/informações: 8806-3995  Entrevista: 3334-0547


15 comentários sobre “O cientista Ricardo Chemas e “A Cura feita através dos Sonhos”

  1. Ouvi falar muito bem desse cientista, e lendo aqui no blog fiquei com vontade de conhecê-lo pessoalmente e tirar algumas dúvidas médicas.

    Curtir

  2. Cácia 14/12/2015

    Bom dia, tenho uma filha, que esta manifesta só escravos. Já levei para a igreja universal, candomblé e por ultimo o Caps, que a psiquiatra, psicólogo diz que todos nos precisamos. Mais ele esta sendo acompanha no caps uma vez por semana. Manifestada quer acabar com a vida dela. Estava na faculdade tive que cancelar tudo. porque ela perdeu o interesse. Dr.Chemas a 1ª vez que fez vestibular para Medicina ela passou. Me ajude.
    Estou ansiosa pela aguardo da resposta

    Curtir

  3. Fui paciente de Dr. Ricardo Chemmas, recomendo sem medo. O melhor que fui até hoje. Me curou de uma séria depressão.

    Curtir

  4. dr ricardo sofro de machado josefh, gostaria de ir ate vc pois to confiante por favor me oriente como chego ate vc !!!

    Curtir

  5. Meu nome Eliana Caldas, Boa tarde Confesso que fiquei curiosa e saber a respeito da cura, minha mãe sofreu um AVC e deixou secuela lado esquendo, gostaria de saber com fasso para fazer um consulta, através de um Advogado amigo meu, fez uma indicação ,porque mãe dela foi consulta pelo Dr.Chemas, e muito dificil.

    Curtir

  6. O DR.chamas é o melhor medico do mundo pois e o medico do meu filho que tem atrofia celebelar.graça a ele meu filho voltar a andar.

    Curtir

  7. Sempre acreditei e valorizei os sonhos. Confesso que fiquei curiosa e maravilhada com a abordagem do Dr. Chemas a respeito da cura através dos mesmos. Li a sua entrevista dele na revista semanal do Grupo A Tarde ( Muito) de 21/06. Parabens e muito Sucesso em sua carreira. Realmente é um grande desafio. Mas sinto que ele está no caminho.
    Gostaria, se possível de saber mais sobre o assunto.

    Abraços.

    Curtir

Deixe um comentário